Blush-se: Look do dia!

6 de jan de 2014

Look do dia!

Nesse calor não tem ninguém que aguente ficar de calça  jeans, né? E sexta já que o calor resolveu ficar 20 vezes pior a roupitcha que usei foi bem fresquinha, mesmo usando azul marinho.


Como saí pra resolver algumas coisas com a Mamis, já sabia que  nós iríamos andar pacas, então resolvi usar esse tênis All-Star, que já está virando uma parte do meu corpo, de tanto que uso! 





"Eu nesse calor"


Look bem dia-a-dia esse, né? Tava sem make, porque sabia que dali algumas  horas ia  ficar igual manteiga derretida! E logo depois te fotografar já fiz um coque, daqueles bem altões, sabe?

E aí? Gostaram?


12 comentários:

  1. Lindo seu look!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem simpléco, né? haha! Que bom que gostou Juh!

    ResponderExcluir
  3. Como descrever seu blog em apenas uma palavra? PERFEITO. Você é muito fofa gente. Espero que possa da uma passadinha no meu blog, estou te seguindo. Sucesso pra você um beijo <3
    http://diaryofagirl10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Fofa é você! Fiquei com sorriso de orelha a orelha depois ler esse comentário! Muito obrigada, mesmo! Já olhei seu blog, adorei! Beijo, beijo, beijo! haha!

      Excluir
  4. Ficou completamente lindo o seu look, amei todas as peças principalmente o all-star. E que calor é esse meu Deus!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUI-TO CA-LOR! Que bom que gostou, Sah :)

      Excluir
  5. Ai que fofa! E esse All Star? Adorei!

    Venha ver meu post novo e conhecer meu blog: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/resenha-paleta-de-sombra-vivai-e-video.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma fofa, Jú! (Ps: tô adorando seu comentários por aqui!)

      Excluir
  6. Adorei o look
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/ da uma olhadinha no meu blog beijos

    ResponderExcluir
  7. muuuito lindo o look Debby *o*

    http://neamiiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir