Blush-se: SESSÃO PIPOCA: Confissões de Adolescente

11 de jan de 2014

SESSÃO PIPOCA: Confissões de Adolescente

Já está pipocando pelas imensas telas dos cinemas, um filme nacional, que é bem provável que você dê altas risadas pelas várias situações, e que também se identifique com algumas delas, Confissões de Adolescentes, com um elenco super legal, e um trilha sonora só amorzinho, o filme fala um pouquinho da vida de algumas pessoas que estão com os hormônios saltando pela cabeça, em alguns dramas, como a primeira vez, o primeiro beijo, a primeira paixonite.


Sério, você não fica mais de um minuto sem rir, mas também tem algumas partes mais sérias,  e isso foi uma das coisas que mais gostei do filme, sabe? Essa mistura de seriedade e risos, adoro isso em filmes!





Só acho que o filme podia ser um pouco mais longo, porque como algumas cenas passam muito rápidas, confunde um pouco a cabeça, então se fosse um pouco mais devagar seria melhor, mas essa rapidez que eu falo não é nada de outro planeta, dá sim pra entender, só que tem que ser rápido no gatilho! 


E nessas férias com certeza uma das coisas mais legais pra tapear o tédio, é chamar as amigas, comprar uma pipoquinha e assistir filmes! 


Adorei o filme, e já não vejo a hora de assistir de novo, então se você está na dúvida em vê-lo ou não, eu te ajudo amiga, assisti sim, além de ser super engraçado, você sai do tédio e ainda se diverte! 




E aí? Alguém já assistiu?


2 comentários:

  1. Doida pra assistir *o* bjjjjs Debby

    http://neamiiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir