Blush-se: é pique, é pique, é pique!

16 de mar de 2014

é pique, é pique, é pique!

Hoje não é aniversário da minha tia, nem da minha vó, nem do blog, muito menos [do lindão] do Zac Efron, é o meu! 

Esse texto vai ser um tanto quando diferente, não vai ser resenha, tutorial, dicas ou afins, vou reunir aqui tudo que me define, pode até ser que fique meio bagunçado, o que é bem provável, mas é pra mostrar um tico mais do meu ser.





eu sou completamenteabsolutamentetotalmente apaixonada por desenhos animados, sei lá, eles são tão engraçadinhos.



se tem uma coisa que eu gosto de fazer, é ler! Os livros te levam pra outro lugar do mundo, sem sair da sua poltrona, te mostram coisas que você jamais imaginaria, e te dão uma alegria contagiante!





Caretas! Uati? Sim, caretas me definem! A maioria das pessoas associa caretas com alguma coisa do tipo ruim, já eu penso que é um mais um jeito de expressar alegria, além do simpléco sorriso.



Coisas, pessoas, objetos, flores, são coisas do tipo que eu sempre tenho um clique a mais pra fotografar, e pra mim a fotografia é, sei lá, mega importante, é tipo um jeito de congelar os momentos mais legais.



não importa a hora, ou situação, eu tô pensando em alguma música, porque, a verdade seja dita, todos os momentos [praticamente] tem uma música que os representam exatamente do jeito que são, eu não sou muito eclética, ouço tudo no mesmo gênero, e se você for olhar a minha atividade no SoundCloud [o que é bem pouco provável] vai perceber que é quase sempre as mesmas bandas e músicas.



seja no blog, ou na minhas listinhas marotas cotidianas, o escrever é meio que um prazer, é uma coisa simples, mas, na verdade mas nada, escrever é pra lá de bom e fim.




não levar certas coisas tão a sério, é uma coisa que adotei pra minha vida, e falo com toda certeza, tudo fica mais fácil de relevar, leve na brincadeira, ria, se divirta.




eu sou mais que apaixonada por ilustrações, principalmente aquelas no estilo tumblr., eu tenho, sei lá, um quilo de desenhos, são meus chuchus.




com certeza uma das coisas mais simples, porém que me faz mais feliz, é poder expressar meu estilo seja em roupas, e atitudes, e acho que isso além de mim, deveria ser rotina na vida de todo mundo que existe no planeta.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário