Blush-se: nada mas que o tudo

8 de abr de 2014

nada mas que o tudo

oi? alguém? vocês ainda se lembram de mim? alguém? cheguei a conclusão que tenho para de prometer as coisas, vivo falando que não vou mais abandonar o blog, mas é que [senta que lá vem a desculpa] a escola tem me sufocado de coisa, é prova, é trocentas tarefas, e ai, tá difícil, mas bom, acho que voltei. 

esse post não tem bem um assunto definido, mas é só uma introdução, tô com as idéias borbulhando, mas falta uma coisa, tempo.

o tempo tem sido precioso ultimamente, tenho me atarefado, e tenho péssimo costume de me colocar na frente e querer ser líder de tudo o que eu faço, e bom o resultado de tudo isso é, uma enxaqueca pra lá de monstruosa, seca [um pouco pior do que do Nordeste] de post e vídeos, e uma pilha de afazeres na minha escrivaninha.

é, tem sido mega cansativo esses dias, mas tem algumas pessoas e coisas que conseguem colocar um sorriso aí no seu rosto, e isso tem sido minha alegria ultimamente.

venho tenho [arranjando] tempo para servir mais a Deus, e esse tempo é, sei lá, meu tempo de "tchau mundo", e parece que me deixa mais eu sabe?

conheci bandas incríveis, e músicas me descrevem, ah e também lamentei a minha ausência no Lollapaloza.

tô conseguindo me virar com algumas matérias chatonildas na escola, e conseguindo encontrar meu pedacinho nesse mundo.

terminei um livro de moda, e comprei outro livro, de moda, é acho que me encontrei em uma profissão, mesmo faltando sei lá quantos anos para a tão temida faculdade, e com um milhão de chances dessa minha idéia mudar.

acho que vou para por aqui, se não, sei lá, vou ficar até amanhã escrevendo, ah até que isso não é uma má idéia, mas tchau! fiquem com Deus, e até quando eu tiver um tempinho de sobra e vim escrever aqui! 

[ps.: se você quer ouvir músicas diferentes ao longo do dia, sugiro que não ouça essa, estou sofrendo de ohcéus,nãoconsigodeparardeouviressamúsicadite.]




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário