Blush-se: Resenha: Base líquida vult.

18 de mai de 2014

Resenha: Base líquida vult.

   Experimentei a base da vult em uma loja e adorei, principalmente pelo preço, não lembro do preço certo mas paguei cerca de 17 reais.
 

   Na embalagem diz:
-Não oleosa.
-Hidratante.
-Filtro solar(não encontrei o fator do filtro).
-Vitamina E.
  Não sei quantas tonalidades existem ao certo, sei que é entre 5 ou 7, a que comprei foi a 02.
  Realmente ela não é oleosa, gostei da textura, ela é líquida mas um pouco mais cremosa doque geralmente as bases líquidas são. Quando vi a embalagem fiquei um pouco desaminada, porque como não tem pump achei que seria difícil de retirar ou até impossível, mas quando abri vi que tinha um "aplicador":
  É duro, não serve pra passar na pele, somente pra retirar o produto do frasco.
  Agora em termos de cobertura e efeito: A cobertura é boa, gostei muito. Passei o corretivo yellow da Mary Kay e essa base, e minhas olheiras sumiram. A base tem efeito mate, mas como minha pele é oleosa sempre passo pó independentemente se é mate ou não.
 Depois de todas essas maravilhas, veio a "bomba". 10 minutos depois de passar(passei pó também), minha pele ficou com aspecto de suja, na verdade, muito suja. Como disse minha mãe: ficou parecendo que eu tinha passado terra do rosto.
 Achei que o problema era o pó, então passei só ela e mesmo assim esse efeito "sujo" apareceu depois de ficar um pouco com ela no rosto. Testei com mais outro tipo de pó, com primer, e continuou.

(não parece que é mate porque eu tinha acabado de passar, mas é sim)
(eu sei que parece nada a ver com minha pele, mas meu rosto é totalmente mais escuro que o antebraço)
  Passei só na metade do rosto pra poder mostrar a diferença na foto. Como não ficou tão "fiel a realidade", tirei uma foto aproximada da minha bochecha com e sem para verem a diferença.


 Não vi se a duração é boa ou não, porque eu ia sair e não tive coragem de sair na rua usando ela haha.
 Pode ter sido assim só comigo ou com um grupo de pessoas, não vou mais usar a base porque não funcionou pra mim, mas tem várias resenhas de pessoas que usaram e gostaram, então minha recomendação é testar em alguma loja que disponibilize uma amostra e ver se depois de um tempo não fica como ficou na minha pele.
 Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida comente, e se você já usou e aprovou ou não também comente haha.
 Beijão.
Post por: Eloá Fortuna.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário