Blush-se: Tô de volta+Resenha: Máscara anti-cravos Pure Zone L'oreal

16 de mai de 2014

Tô de volta+Resenha: Máscara anti-cravos Pure Zone L'oreal

    Eu sei, fiquei muito tempo sem postar aqui, realmente aquilo de "vou postar toda semana, prometo" não funciona comigo, nem um pouco. Mas agora tenho mais idéias para posts, principalmente resenhas de produtos.
   Até que nesse tempo não rolaram muitas coisas, só que fui no show da 1D, dia mais maravilhoso da minha vida, nada supera o momento em que eles entraram no palco e eu vi que aqueles 5 meninos que estão na minha parede, na tela do meu celular, nas minhas contra-capas de apostilas e no meu coração são realmente reais.E oque era ansiedade, virou saudade. Mas a lembrança de ter ido é bem maior que qualquer depressão pós show, haha.
...
  Bom, como sou uma pessoa hiper inteligente, derrubei meu celular no chão e trincou a tela, e bem hoje que vou fazer resenha estou sem ele. Eu ia deixar para outro dia mas estou hiper ansiosa para usar, então fotos não vão rolar :( , vou só dizer minha opinião, mas nas próximas resenhas terão fotos.
  Pra começar, a máscara é assim:
      Pure Zone Anti-Cravos Peel-Off
   Como podem ver, é especial para zona T, mas também diz que pode ser usado no rosto todo, com exceção de contorno dos olhos e dos lábios. Promete deixar a pele nova,profundamente purificada e com menos irregularidades.
  Seu uso é muito fácil, vem duas aplicações, uma separada da outra e que podem ser destacadas. É só aplicar na pele limpa(especialmente zona T)e deixar agir por 10-15 minutos. Quando seca, se torna tipo um filme bem fininho, depois é só retirar.
   Minha opinião:  Pra mim não funcionou. Eu faço esfoliações e cuido muito da minha pele, então não tenho cravos superficiais, meus cravinhos são superhipermega profundos, nem em limpeza de pele saem, então eu acho que engrandeci demais esse produto achando que iria retirá-los. Realmente não funcionou nada, retirou a oleosidade mas 1 hora depois já voltou ao normal minha pele.
  Fui testar no meu pai depois da minha insatisfação, e como ele é homem, não cuida da pele, não passa nenhum produto nem nada, então ele tem muitos cravinhos superficiais. Esse produto retirou muitos cravinhos dele, a ponto de conseguir ver eles depois de tirar a máscara(eu sei, bem nojento).
  Então para resumir oque eu achei, só funciona para cravinhos superficiais mesmo, para os meus que são profundos não adiantou nada, e na verdade não deixa a pele menos oleosa, e sim retira a oleosidade que naturalmente volta umas horinhas depois. Recomendo pra quem quer tirar esses cravinhos que aparecem bastante sem ter que fazer esfoliação ou extrair os cravos.
Post por: Eloá Fortuna.

   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário