Blush-se: Pill Food- #1

12 de jun de 2014

Pill Food- #1

   Eu sei que sumi de novo, eu sei. Não foi nem por falta de tempo, nem por falta de idéias, pra falar a verdade tenho muitas idéias e posts quase prontos, não sei porque sumi. Mas agora voltei, sempre volto haha.
  Esse vai ser um post bem rápido e curtinho, porque não tenho muita coisa pra falar sobre isso por enquanto.
  Meu cabelo vem caído muito, muito mesmo.
  Vários posts atrás eu falei sobre progressiva, e não, essa não é a causa da minha queda. Até porque eu faço progressiva a muito tempo, e a queda começou esse ano. Minha queda é meio desconhecida, eu fiz exames para saber se tinha alguma falta de vitamina ou alteração, e não tinha nada, uma médica me disse que é provavelmente hormonal, e eu já estou cuidando disso, mas enquanto não sei a origem da queda, comecei a tomar Pill Food.
  O Pill Food é um remédio que pode ser comprado pela internet, ou feito em farmácias de manipulação. No caso, o meu é manipulado e eu comecei a tomar antes de ontem 2 cápsulas por dia, 1 depois do café da manhã e 1 depois do jantar. O recomendado é tomar depois do almoço, mas pelo horário que eu almoço(2:30h da tarde) ficaria bem desregulado com a janta.
  A princípio, eu nem sabia que Pill Food faria o cabelo crescer, comecei a tomar somente para amenizar a queda. Pesquisei sobre ele e por muitas fotos de antes e depois vi que faz o cabelo crescer muito, e como eu já queria que meu cabelo crescesse, fiquei super feliz.
  Então, resolvi começar a postar fotos todo mês do antes e depois do meu cabelo, por 3 meses, para que vocês vejam se há um aumento do volume e do comprimento mesmo, e também para falar se ocorreram efeitos colaterais(li que aumenta a oleosidade da pele, e aumenta acne, mas não sei se comigo vai acontecer).
  O próximo post vai ser daqui 2 semanas, mas geralmente irei postar a cada 1 mês, e óbvio que eu espero obter um bom resultado.  
  Post por: Eloá Fortuna
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário