Blush-se: Pill Food- #2

9 de jul de 2014

Pill Food- #2

 Bom, esse é o segundo post sobre o Pill Food, no primeiro(clique aqui para ver) eu falei que havia começado a tomar e que postaria os resultados aqui, e também disse que postaria após duas semanas.
Eu não vi diferença alguma depois de duas semanas, e por isso preferi não postar. Comecei a tomá-lo dia 12 do mês passado, e hoje já é dia 9 então praticamente completou um mês.
* Me desculpem pela resolução das fotos, eu não tenho câmera e por isso tenho que usar o celular haha.
A linha na raiz é só para mostrar a vocês que as fotos estão proporcionais. E as outras são para mostrar o quanto cresceu em relação a primeira foto, como meu cabelo não tem corte reto, coloquei em várias partes.
  Os resultados não foram assim...tãaaaao significativos, mas eu li em muitas resenhas que começa a dar ótimos resultados após 3 meses de uso, então vamos ver né.
  Mas para o crescimento natural do meu cabelo está ótimo, nunca que meu cabelo iria crescer "tudo" isso em 1 mês. Uma coisa que eu fiquei muito feliz e que com certeza dá para notar na foto é que o volume do meu cabelo aumentou, e a queda diminuiu muito. Aliás, eu comecei a usar o Pill Food para queda, e não para o crescimento.
  Então, daqui 1 mês eu volto com mais uma foto para vocês acompanharem e verem junto comigo se realmente funciona.
   Se alguém já utilizou o Pill Food e obteve resultados negativos ou positivos, ou utilizou outro medicamente, comente aqui que eu vou adorar.
   Beijão.
Post por Eloá Fortuna.


3 comentários:

  1. Amei! Queria usar para o meu cabelo crescer mais rápido, mas ele já é muito volumoso então não acho que seja uma boa ideia para o meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, em muitas resenhas não vi as pessoas mencionarem sobre aumento do volume. Isso pode ter acontecido só comigo ou com um grupo de pessoas. Se quiser, tenta usar por um tempo, e se houver um aumento do volume fica a seu critério parar ou não.
      Mas eu estou adorando, logo faço o do segundo mês, que percebi um resultado muito bom <3

      Excluir
  2. saiu espinhas em vc?? E aí cresceu mesmo os cabelos???

    ResponderExcluir