Blush-se: // TAG // Rotina de Blogueira

21 de jul de 2014

// TAG // Rotina de Blogueira



Há um tempasso que queria esclarecer/falar/informar vocês de algumas coisas, e não tinha nenhuma brecha, e cá entre nós, fazer um post [de novo] pra esclarecer tudo, não ia ser tão legal assim, entonces, juntei o útil com o agradável, e vim responder la téguy: Rotina de Blogueira :)






 Então, pra começar eu preciso ter a ideia, e anotar tudo o que tenho que falar em um caderninho pra não esquecer de nada na hora que for gravar o vídeo, mas antes de sentar na frente na câmera, preciso me arrumar, o que, né, demora um pouco, aí é gravar, editar e fazer o upload pro Youtube :)


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
 Ó, isso é bem relativo, porque tem dias que tô inspirada pra editar, sabe? aí tudo flui mais rápido :) Mas aí tem uns dias que eu não quero nada com nada, o que complica mais as coisas, então, basicamente, a edição dura 1h/1h30.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Agora, nas férias, tá bem tranquilo isso, qualquer dia é bom! Mas, nas no período das aulas, é de final de semana mesmo, já que prefiro gravar de manhã!








 Era isso que eu queria falar, minha gente, redes sociais! Confesso que tava bem ausente nesse assunto, mas achei que seria legal a gente ter um contato além do blog, mas, algo diferente, sabe? Então, criei mais algumas contas em redes sociais diferentes e em cada lugar o objetivo também vai ser diferente, ó:

No Esqui [vulgo Ask]: é um espaço só pra perguntas, sugestões, críticas, esse tipo de coisa! Já me pediram e-mail pra mandar perguntas, entonces criei essa conta pra facilitar a vida ;)

No Feicibuqui: lá que era mega abandonado e com uma imagens meio aleatórias, hoje vai ter um conteúdo especial, toda semana vou postar uma lojaamorzinhoachadodoséculo, ou seja, uma loja que eu esteja adorando e querendo comprar tudo [hehehe!] e também inspirações, muitas inspirações, tanto de looks, decoração, make <3

No Instagrã: vai ser bem making off, dia de gravação e coisas do tipo, pra vocês verem comuéqueé por trás das câmeras :)

Acho que é isso, entonces, a partir dessa semana, vou entrar [praticamente] todos los dias!








Então, eu tenho um caderno [que já apareceu por aqui], que é meu confidente blogueiro [hihi] e lá escrevo de tudo, novos quadros, ideias de posts, TU-DI-CO, o que conta com o cronograma de vídeos e tudo mais!





 De tudo! De outros blogs, revistas, pessoas! Cada coisa me faz imaginar outra coisa que resulta em alguma coisa :) hahaha!















Não! Eu faço tudo, filmo, fotografo e edito! :)







 Yes, baby! Eu adoro e amo descobrir novos blogs, novos conteúdos!





Por enquanto, isso ainda é um dilema, não fixei o cronograma do canal, então, cada semana é diferente, mas, agora, quero pelo menos um vídeo por semana! vamos atualizar tudo minha gente!





Só um, produção? Quero indicar trilhões e trilhões de blogs pra vocês, mas, um que lançou uma flecha no coração [parece exagero, mas é realidade pura] foi o Café com Babis, encontrei o blog em um grupo de divulgação e me identifiquei um tantão com ela e adoro as ilustrações super fofonildas feitas pela Babis :) Já um canal que tô pra lá de gostando é o da Maddu Magalhães, ela é uma artista plástica carioca super divertida, que faz DIYs e, ai gente, acessem, vocês vão entender <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário