Blush-se: Tira do Cabide: Sneakers!

19 de jul de 2014

Tira do Cabide: Sneakers!

Sério, parece que foi ontem que tava todo mundo, todo mundo MESMO, usando um par de Sneakers, e hoje, sei lá por que, é quase impossível ver alguém com eles nos pés, tá, eu sei, a tendência passou, mas, ó, eles são mega coringas em qualquer luquy, e dão certo com, praticamente, tudo. E esses dias eu parei pra pensar por que raios os meus tão lá, tirando um cochilo no armário, e, de verdade, não consegui achar uma resposta, então aí vai algumas inspirações pra você tirar o pó do seu tênis com salto:




Essa, sinceramente, é uma das melhores formas de usar, e sem ousar muito da antiga [e agora voltando] tendência, a calça, é bem simples, é só você substituir a sua sapatilha pelo tal sapato, pode ser com suéter, blazer, e até uma camisa mais sozialzinha.




E essa é a forma mais fofa, é que tem um contraste, sabe? Entre o despojado e o arrumadinho, e esse tipo de coisa que eu acho mais incrível da moda, poder juntar duas coisas diferentes em uma roupa só :)


Todo mundo tem um shortinho, né? E, sério, é a combinação mais perfeita [e prática] que existe! Fala se não fica despojado e legal ao mesmo tempo?

Entonces, foi isso, espero que tenha dado um alô à criatividade de vocês, beijocas! <3



4 comentários:

  1. Realmente hoje em dia tá difícil ver alguém usando Sneakers eu nem tive tempo de comprar o meu rsrs, quando comecei a pensar na possibilidade de comprar um a moda acabou e eu acabei ficando sem, adorei suas dicas se eu tivesse um eu realmente usaria adaptando com peças dessa estações.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada :) mas, se você se interessar, existem lojas online que vendem eles! ó: https://www.passarela.com.br/passarela/feminino/categoria/d608/Sneaker/?gclid=COXBzPaH178CFYMF7Aodi1wA2Q

      Excluir
  2. Adorei o post e o blog, muito sucesso pra você flôr ;) Bjus!!!

    http://blogmodabelezaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom :) obrigada! beijocas!

      Excluir