Blush-se: Esse papo de amor...

17 de ago de 2014

Esse papo de amor...


Todo mundo já amou um dia, né? Se não amou quando passarem por isso estarei a disposição para ajudar! Quando esse assunto chegou a minha vida fiquei totalmente confusa e atrapalhada.

Não sabia o que aquilo que sentia significava e também não conseguia entender por que era tão estranho a sensação... Acho que nunca vou dizer que é uma coisa ruim, mas também não é as mil maravilhas claro!

Às vezes você não é correspondida (nada de depressão siga em frente!) e outras vezes tem a sorte de encontrar alguém logo de cara.

E quando vem o pior de tudo? A ilusão? Isso consegue ferrar sua vida e seu psicológico. Sabe quando você tem certeza... “Ele é o cara!” “...finalmente o perfeito...” “ele está afim”. Então você quebra a cara! Não quero deixar ninguém traumatizada, calma! É um “desabafo”...

Alguns dias atrás eu tinha certeza que era ele. Conhece-me desde os sete anos. Sempre esteve ao meu lado. Me conhecia melhor que meus pais! Conseguia ver o que estava sentindo só no meu modo de digitar no WhatsApp (sim, ele é mágico!).

Então quando rolou uns errinhos aqui e outro ali ele simplesmente desapareceu, como fumaça... Nunca mais falou comigo, nem deu sinal de vida, nunca mais me chamou para me zoar e destacar meus defeitos e gafes do dia (calma, ele não morreu).


Tudo que mais me irritava nele começou a fazer falta, muita falta! Nunca mais consegui ver ele o cara por quem me apaixonei. Só um babaca que me irrita todos os dias. Ele sempre odiou os garotos que me zoavam, me enchiam, me faziam chorar... O que eu não entendo é que, ele faz o mesmo! Não sei o que aconteceu tudo isso está sem explicação alguma... E agora estou mais confusa do que nunca.

3 comentários:

  1. =(( Calma.. cria coragem, tenta falar com ele pra ver oque aconteceu! Mesmo não sendo fácil!
    #TeEntendo
    #Coragem
    :*

    passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É falta coragem, e muita... Mas quem sabe um dia viro corajosa e enfrento meus problemas haha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir