Blush-se: #RonMueckNaPina

29 de dez de 2014

#RonMueckNaPina


Naquela listinha de desejos de começo do ano "ir a mais exposições" estava bem no início . Se eu consegui cumprir com a tal? Não. Mas agora, prestes a começar outro ano, fui na Pinacoteca {Sp} e vi nove esculturas que me despertaram mais um sentido.

Esse desejo de visitar mais também se faz presente na lista de 2015. Quando você conhece mais do outro, conhece mais de você. Se identifica, e leva certas coisas pra vida i-n-t-e-i-r-a! :)

Ron Mueck, australiano que vive em Londres, dono de obras realistas e que mexem com você. Durante a exposição {que dura em torno  de 50 minutos!}, você vai tirando significados pras coisas, que nem sabia que existia!

Fiquei 2h horas na fila, mas não, nem sempre é assim. A Pinacoteca não abre de segunda, ou seja, metade das pessoas não sabiam da abertura da mesma. Geralmente a fila gira em torno de 3 ou 4h, eu sei, é tempo pra caramba, mas juro mexmo, vale cada segundo. Quero deixar um abraço especial pra Ágata&Simone, duas moças, que provavelmente não estão lendo isso mas, que me ajudaram profundamente. Fui sem comer nada e junto com o calorzão de sp, é claro, quase desmaiei. XENTI DEBORAH ESTÁ DES-MAI-A-DA! Passei mal pra valer, e essa duas me ajudaram! Obrigada mesmo! :)

A entrada custa R$6, e lá dentro você pode comprar lembracicas. A partir de hoje chamo de meu um pôster só amor da obra que mais gostei {custou R$8!}, a do homem no barco. Quero enquadrar, e junto com outros, encher minha parede deles!

E que rufem os tambores:::: fotos de hoje, gentchê! Espero que as mesmas inspirem vocês a irem e as conferirem de pertinho! <3






 beijones, :)

 D.







2 comentários:

  1. Fotos incríveis. Beijos Debby :*

    http://depoisdaquelaviagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Day! :)
      que bom que gostou!
      beijones!

      Excluir