Blush-se: para 2014: um beijo! :)

2 de jan de 2015

para 2014: um beijo! :)



É uma correria só, mas o cheirinho de chester e a família reunida compensam esse final de ano. Desde agosto os posts foram vindo que nem pingos de água, de pouco em pouco. 

O fato é que::: a escola puxou, e era ou o blog ou escola. É eu também preferiria me dedicar integralmente ao blog, mas, que sejamos conscientes, estudos em primeiro lugar, plis! ;) 

enfim. 

Hoje o post é um queridão. Além de ser o primeiríssimo do ano, vou juntar os posts {juro que vão ser pequeninicos} que não consegui postar em 2014! Tem Bienal, tem evento, tem passeio com a família. Tudo. E esse é um dos desejos pra esse ano: conseguir compartilhar ainda mais coisas com vocês!

Bora? :)  

pelas bandas de Agosto// 01



Uma foto amor, com uma pessoa amor, em um momento amor. Gentchê! Que final de semana bom! Arribamos para SP, na Bienal do Livro, eu ri t-a-n-t-o nesses dias que noussa! :) 

Levei a Laurica comigo {um beijo procê, chuchu!}, foi bom demais. Comparecemos no evento no dois primeiros dias. Conhecemos Booktubers, vimos palestras& é claro, compramos libros beeeem baratinhos! yey! 



pra entrar no time// 02



Nessa série de Bienal, nesse meio tempo fomos a mais uma: a de Artes. E posso dizer? Foi incrível! :) 
Fui com a minha prima {oi, Ana!} & meu pai {aloha!}, foi beeeeeeem divertido. Ainda mais na companhia deles. A exposição é bem interessante. Gostei muito! 



do meu prédio// 03


Se tem uma coisa que eu gosto é sair pelo meu prédio e ficar fotografando/refletindo. Gosto assiduamente. Pelo menos uma vez na semana saio e começo a registrar tudo. Momentinho de paz, :) 


tipo sonho, só que você não precisa acordar// 04



ô manhê, to na Capricho! :) 
Participar de dois editoriais da revista foi um bocado especial. Conhecer gente nova, lugares diferentes, ir mais pra São Paulo. Só amor! 



vou mud... M-U-D-E-I!// 05


2014, um beijão procê! Eita ano bom! 
Chorei, sorri, dancei, gritei, diverti, mudei e aprendi. Aprendi que você pode ser quem quiser. Que não precisa estar no padrão pra ser feliz. Você se aceita? iha! Você está, nós estamos em constante mudança. Podemos errar, mudar de ideia, repensar conceitos. N-Ã-O T-E-M P-R-O-B-L-E-M-A! :) 


{foto das férias de Julho [mês lindão], da série: sendo natural}

[ps.: desculpa pela quantidade de ':)'! me empolguei! hihihihi!] 



2 comentários:

  1. Eu linda {como sempre}, te amo amorzitcho (amei o post! :) )

    ResponderExcluir