Blush-se: 7 ON 7 - COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

9 de mar de 2015

7 ON 7 - COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

Com o sorriso estampado é que venho hoje apresentar mais uma edição do 7 ON 7, um projeto em que todo dia sete eu e mais seis meninas postamos sete fotos. 

O tema do mês foi: coisas que me fazem feliz. 

Restinho do brigadeiro. Dias chuvosos. Conhecer pessoas novas. Ouvir uma música maravilhosa várias vezes. Se identificar com pessoas aleatórias na internet. Pessoas que deixam eu fotografá-las. São Paulo. Amizades de pouco tempo que são especiais mesmo assim. Inspiração para desenhar. Conselho amigo. Escrever. 

Me resumi a algumas coisas, mas dessa vez o esquema vai ser diferente, vou explicar uma por uma. VAMOS? (:


Tem gente que encontramos de vez em nunca, mas nessas raras vezes, você conversa tanto e se identifica tanto que aquele momento fica guardado pra sempre. Let e Junx, vocês já viram várias vezes eu publicando essa foto, mas eu queria lembrar: vocês são especiais demais pra mim! E juro, última vez que posto ela.


Ao acaso eis que Supercombo aparece pra mim. Repetidas vezes foram só as músicas deles na minha playlist do dia, e posso dizer? Não canso não. ANTI-ÁCIDOS, ANTEONTEM. EU TESTEI ALGO QUE A ANVISA NEM APROVOU.


Me faz feliz sim. Mas as vezes me da raiva, me da sono, e vontade de jogar longe. Tô na aula há um mês e se você me pedisse pra fazer um molde é provável que eu não soubesse, mas tô aqui oras, vamos aprender a costurar!


A fotografia é quando você congela um momento especial e guarda pra sempre, porque talvez a sua memória não funcione, talvez porque você queira apenas registrar um momento querido, ou talvez porque saiba que vai querer voltar no tempo e reviver aquilo tudo.

Em cima da câmera tem um cartão-postal da UNRWA, que é a agência da ONU que da assistência
aos refugiados na Palestina, eu o peguei em uma roda de debate no CCSP, e dia 6 eis que eles publicam as minha fotos no facebook deles, mais especial impossível! <3


A moda é uma arte de se expressar e de ter liberdade, por isso é uma coisa que me alegra e ao mesmo tempo me chateia muito, primeiro porque você pode transmitir teus sentimentos através de uma roupa e segundo muita gente só se veste por vestir e omiti sua personalidade ao invés de usar mais uma artimanha para que o pessoal a sua volta te conheça sem ao menos conversar com você.


Essa é a cruz copta, simboliza que devemos arriscar nossas vidas por algo bem maior que nós mesmos, símbolo dos cristãos egípcios.


O QUE O QUE? Fui cobrir um show para o jornal da escola, quero falar sobre isso em breve, e foi uma experiência totalmente nova, e conhecer novas pessoas e coisas é com certeza uma coisa que me faz muito feliz, (:

É isso! E vocês, o que te faz abrir um sorriso no rosto?

Não esqueçam de entrar no blog das meninas:::

Olhos de Nuvens
Claro... só que não
Melissa Tsuzuki
Stephanie com PH
Melissa Ery
Valeu a pena esperar

<3

Um comentário:

  1. Uma alegria chamada: entrar no Blush-se e ver que tem vários posts novos *-*

    ResponderExcluir