Blush-se: SOBRE PADRÕES & CAN CAN ACESSÓRIOS

21 de mar de 2015

SOBRE PADRÕES & CAN CAN ACESSÓRIOS




Tem vez ou outra que eu paro e penso sobre padrões, e lojas que querem nos colocar em uma caixa, vulgo tendências, e que se lascam pro estilo do cliente. Na realidade as peças não têm um público alvo em si, o importante é faturar em cima de tudo.

E ter um público a ser atingido é um ponto que me faz acompanhar a loja e as novidades dela. E não peças avulsas jogadas no espaço sideral esperando que alguém pegue-as sem motivo ou intenção alguma.

Sexta eu cortei a cabeleira, falo como se fosse a Rapunzel, porém eu gostava de fazer aquele coque imenso, apelidado de chifre de unicórnio. Nunca fui apegada, cabelo cresce, e ta aí um  motivo pelo qual sou adepta à mudanças. Não deu certo? Prende em um turbante e puf, espera crescer, muié!
Não sou do tipo mega cuidadosa que toma mínimos cuidados pra não deixar com frizz, ou aquela que passa todos os óleos & cremes disponíveis na farmácia, porém, tem uma coisa que me salva de bad hair days/preguiça/dias monótonos/vontade de mudar: acessórios.

Vira  e mexe você me vê com turbante enrolado na cabeça, ou um lenço pra acompanhar. Sei lá, é raro ver, no interior, pessoas com tais coisas, mas o mais interessante é quando você vê que alguém do seu cotidiano que nunca havia usado, por exemplo um turbante, usando por sua influência.
E esses dias, rolando as fotos pelo Instagram achei alguma modelo/blogueira/cantora/não lembro quem usando um acessório magnífico, vasculha daqui, vasculha dali: Can Can Acessórios, (:

Com o ateliê na Pinheiros, a Can Can é uma loja, no melhor sentido da palavra, peculiar. É difícil ver lojas hoje em dia com produtos diferentes, mas ó, é só dar uma fuxicada no insta da loja pra ver que eles cumprem esse quesito.











Pra eles, carnaval é sinônimo de sucesso. A marca é famosa pelas máscaras feitas especialmente pra tal época, então não é nada raro ver famosas sambando na cara da sociedade pelas ruas com os acessórios.

Nada dos produtos ficarem tomando pó! A Can Can lança uma coleção nova a cada um mês [THANKS!].

"L'AMOUR ... É a essência da Mulher. Que é coração, gata, feroz, faceira, filha de vênus, amante e amada. Ela é amor. Que mesmo em tantas batalhas, sempre será uma flor", diz marca a respeito da nova coleção L'amour, <3

  

Na realidadê, Déborah gostaria de fazer uma wishlist, mas como lidar se você quer tudo? As peças da loja são uma boa pedida se você tem uma festa, ou talvez busque alguma coisa bem diferente pra usar, ou talvez tenha aquela amiga indecisa do que usar na ocasião x, nesse caso, passa pra ela [aproveita e entra também] nesse link aqui :)

Vocês já conheciam a Can Can? O que acharam? Ó meu aniversário já passou, mas né, estou aberta para presentes atrasados, não ligo não.

2 comentários:

  1. Hello lindona :)

    Amei o post!

    Bom, te indiquei para responder a TAG - "De tudo um pouco" lá no blog.

    www.gabrielivieira.com

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os acessorios dessa loja, e eu tava vendo no insta deles que são feitos a mão né? muito amor <3
    Dá uma passadinha lá no blog e se puder siga <3 http://www.agridoceblog.com.br/

    ResponderExcluir