Blush-se: ESSE É SÓ O COMEÇO DO FIM DAS NOSSAS VIDAS, (:

15 de jun de 2015

ESSE É SÓ O COMEÇO DO FIM DAS NOSSAS VIDAS, (:




Sou muito adepta a mudanças sejam elas de quaisquer tipo, e o com o blog já tinha percebido que os esquemas anteriores não funcionaram e nem eram bem como eu gostaria. E já que vivemos de recomeços, por aqui não seria diferente, então apresento-vos uma versão atualizada e bem melhorada do Blush-se que vocês conheciam, (: 

Na realidade, quando começamos, nosso objetivo era outro: mostrar a maravilha do mundo da maquiagem. E depois de dois anos (sim! o blog completa agora em julho dois anos de existência!), compreendi que não adiantava bater só nessa tecla. Meus interesses se divergiram muitos e pararam de pertencer só a esse mundo de produtos e etc, e foi aí que cheguei a atual versão do blog, que não se limita a apenas a moda, beleza e cultura, claro esses vão ser os principais assuntos, mas temos a liberdade de incluir e falar sobre outras coisas a hora que quisermos, e na realidade esse é um dos pontos que o mais priorizamos no momento. 

Queremos trazer junto com a cultura, que nela se inclui fotografia, eventos, lugares, a moda que é algo super presente na minha vida, mas agora de forma ainda mais pessoal, passando dicas e inspirações também, mas não nos prendermos só a isso, queremos mostrar toda a história por trás da peça, ou falar de algum estilista muito massa, e assim mostrar que todo esse mundo da moda não é pura superficialidade. 

Mas onde entra "beleza" nessa história? Você não tinha dito que não queria mais isso pra cá? Então, calma, vai ser um pouco diferente do que vocês possivelmente estão imaginando, não, não quero só dar dicas de maquiagem, na realidade isso vai ser bem raro, e sim questionar alguns pontos sobre a influência dela e como lidar com tudo isso, apresentando projetos e ideias. 

Até gostaria de vir e apresentar um cronograma certinho e organizado e que funcionaria, mas acho que isso ia contradizer com o "venho e falo a hora que quiser e sobre qualquer coisa", então a garantia que posso dar é que haverão, sim, posts semanais, e pra saber das atualizações é só cadastrar teu email no box ao lado que quando subir um post novo você recebe ele lá, ou se você acha mais fácil, é só curtir a página do blog que lá terão atualizações e postagens diárias e também, é claro, o aviso do conteúdo novo, pra isso é só clicar no box aqui do lado, ou entrar nesse link

Ah, era isso! O próximo post, que sai amanhã, fala mais sobre um tema que quero muito e será um dos nossos focos nessa nova temporada do blog!

Família, aos que já estavam, fico feliz de dividir tudo isso com vocês de novo, e aos que chegaram agora, sejam muitíssimos bem vindos e sintam-se a vontade pra se expressar por aqui.

Beijô! (: 


Design novo: Fernando Feldberg
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário