Blush-se: @PERFISPRASEGUIRNOINSTAGRAM

15 de set de 2015

@PERFISPRASEGUIRNOINSTAGRAM



Antes, eu só seguia lojas pelo instagram , mas assim, meu feed inteiro era é só propaganda mesmo! Com o tempo fui filtrando, e hoje é bem harmonioso, e com isso quero mostrar pra vocês algumas dessas lojas que ficaram.



Assim como a maioria das lojas que vou mostrar hoje, a Maria Tangerina tem sua fabricação pelo modo artesanal, as peças são limitadas, e dependendo de qual modelo, o estoque não dura muito (hihi). O que eu mais gosto na Maria é a simplicidade, não é aquela coisa super carregada, as peças são muito versáteis, ou seja bem meu tipo que quando começa usar uma bolsa usa ela todos os dias, adoro! 



Sabe aquelas fotos que da um trequinho bom na gente quando vê? O Insta da Amapá, um ateliê e floricultura de SP, é desse jeito. Eles são uma graça de loja que fazem arranjos para desde eventos, e casamentos até para servir de decoração. Tô morrendo de vontade de ir visitá-los! (: 



A Garimppo é uma loja carioca que sou apaixonada! Eles esbanjam originalidade e estilo! As peças têm um preço super justo, mas mesmo assim eles sempre estão com promoções! Além do Insta, eu acompanho a loja pelo SnapChat, onde mostram o backstage da produção! Vale à pena dar uma ollhada! 



Com o tempo eu fui apaixonando por colares e aí, entre uma pesquisa e outra achei A Printeria, que é uma loja com fabricação digital, ou seja, os produtos são feitos com um material nada convencional! A loja online inaugurou há pouco tempo e já está uma graça! 



Uma das lojas que mais me identifico com o conceito é Ahoy! Eles são bem alternativos, com produção também artesanal e de baixa escala, ou seja, os produtos são, praticamente, exclusivos. Eu gosto bastante também, porque além de tudo, os preços são muito amigos, nada absurdo, muito pelo contrário! 



De todas que citei, a Antix é a mais conhecida, o conceito da marca é puro carinho e amor, eles têm a loja física em São Paulo, mas também é possível comprar online! 



Ah, a Aurora... <3 
Desde que conheci a marca sou apaixonadérrima pelas peças, todas têm muito estilo próprio e distribuem personalidade, não é aquilo de ser lindo mas inalcançável, sabe? Você consegue se identificar muito com a marca, e isso é o mais legal! 



Não, eu não sei desenhar. Sim, sim eu já tentei. E sim, eu adoro cadernos e sketches, desde sempre eu adoro coisas de papelaria, mesmo as que eu nunca vou usar, e no Insta dessa marca, a Miolito, além de você se apaixonar ainda mais pelos produtos, você ainda vê as ilustrações feitas no caderno da loja e ganha mais uma dose de amor e inspiração pro dia, (: 


Aff, quanta coisa boa junta! <3
Eu adoro reunir tudo que eu gosto muito num lugar só, então é bem provável de haver alguns outros posts sobre Instas inspiradores! 

Até! Beijo! 


3 comentários:

  1. Lá vou eu seguir todas, amei muito, principalmente as AMAPA, A PRINTERIA e a ANTIX STORE... que lindas *-*

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. De todas eu só seguia a Miolito, por motivos de ser maravilhosa e eu também ser apaixonada por qualquer coisinha de papelaria. Tenho muita vontade de comprar online, mas nunca rolou. Mesmo assim, amei as dicas e vou seguir todos os feeds!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (também seguia a Antix! acabei de conferir aqui, hahaha)

      Excluir