Blush-se: INTRODUÇÃO // SEMANA DE MODA CONSCIENTE

5 de out de 2015

INTRODUÇÃO // SEMANA DE MODA CONSCIENTE


É com muitíssima alegria que começo essa semana apresentando esse projeto, que nasceu depois de ver o documentário The True Cost, que retrata a realidade de muitas pessoas que vítimas da desigualdade social e falta de oportunidades fazem parte da parcela da população que trabalha exaustivamente por um mísero salário de dois dólares por dia. É comum acobertarmos o trabalho escravo por achar que é uma realidade distante e pertencente para poucos, ou até mesmo inexistente, mas depois de ver o documentário, entrar em uma fast-fashion, por exemplo, se tornou algo pesado e desumano. 

E essa semana tem como intuito mostrar essa realidade, questionar alguns pontos, apresentar um outro lado das coisas, não querendo impor algum pensamento e sim mostrar os fatos e deixar em aberto pra interpretação. Além disso querendo mostrar que "moda consciente" não é só o consumo em si, mas sim apresentando a nova forma de pensar que varias lojas já aderiram e entrevistas com as mesmas. 

Com objetivo de conscientizar e provar que consumir de forma mais saudável faz bem pra você e para outras diversas pessoas é que começamos essa semana! (: 

Pra você que nao quer perder nada os posts vão ser liberados todas as noites, às 20h. Se você quiser facilitar a sua vida fica de olho no Facebook do blog, que assim que eu liberar aqui ja anuncio por lá. 




Beijos (e boa semana!), 


D. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário